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Seja Bem-vinda
FAMÍLIA Beija-Flor

Mais que uma escola de samba, uma escola de vida!

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A Beija-Flor de Nilópolis junto com a VEUS SAÚDE, está preparada para realizar o check-in da saúde!

Essa união veio para conferir de forma digital se os componentes e visitantes da Beija-Flor estão em dia com a carteira vacinal para COVID-19. 

carteira vacinal

Além de adquirir o ingresso, você deverá comprovar a sua vacinação, para ter acesso aos ensaios e aos eventos na quadra da escola.
Na entrada da quadra, será feita a leitura do QRcode no aplicativo SAÚDECHECK-IN no seu celular, ou no voucher em papel impresso com o QRCode. Se você estiver com a vacinação em dia, estará “habilitado” para acessar à quadra.


Segue abaixo um passo a passo para enviar sua carteira de vacinação. Caso tenha alguma dúvida entrar em contato pelo e-mail vacinacao@veus.com.br ou pelo whatsapp VEUS (21) 97509 0558

Caso você esteja em dia com o calendário vacinal, habilite sua carteira de vacinação digital no SAÚDECHECK-IN.

 

  • Etapa 1: Se você já tem uma conta criada no GOV.BR, você vai utilizar essa mesma conta no ConecteSUS. Caso não tenha essa conta, não se preocupe, você vai criar sua conta GOV.BR no site do ConecteSUS, no botão vacinas.

  • Etapa 2: Se já possui a sua conta GOV.BR, é só entrar no ConecteSUS do Governo Federal e baixar o .pdf da sua CARTEIRA DE VACINAÇÃO.

Saiba como baixar a carteira de vacinação no vídeo ou nos slides abaixo

use o ícone na barra de controle para ver em tela cheia.

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Avançar ou recuar com as setas laterais, ou tocar ou clicar duas vezes para ver em tela cheia.

Depois que baixou o PDF da carteira vacinal

  • Passo 3: Enviar o PDF da sua CARTEIRA de VACINAÇÃO para o SAÚDECHECK-IN.

ATENÇÃO: O envio só pode ser feito uma única vez, tenha certeza de que a documentação está correta e no seu nome e CPF.

Realizaremos uma validação deste documento em nossa plataforma. Após essa validação, será enviado um e-mail com o resultado desta análise. Caso queira consultar o andamento da sua análise:

Seu processo pode estar em um dos status abaixo:

  • Habilitado – Processo foi concluído e você está habilitado para ter acesso à quadra;

  • Inabilitado – o processo foi concluído mas você não cumpriu a etapa VACINAL

  • Sem informação – o processo ainda não foi iniciado por você 

  • Em análise – O sistema está processando seus dados. Caso não seja validado em 24 horas, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Caso você esteja HABILITADO, sua entrada estará liberada.

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Caso você precise realizar um EXAME para detectar o COVID-19, clique AQUI.

Caso queira baixar o nosso APP para facilitar a sua entrada em eventos, clique AQUI!

FAQ

Como posso consultar o andamento da avaliação do envio da minha carteira de vacinação?
- Clique no botão acima "STATUS DO MEU PROCESSO"

Qual documento eu preciso enviar para comprovar minha vacinação?
- O documento correto que deve ser enviado é a CARTEIRA DE VACINAÇÃO DIGITAL, que pode ser baixado no ConectSUS no link acima.

Posso enviar o certificado de vacinação digital?

- Não, o documento com a validação da etapa vacinal é a carteira de vacinação digital, que comprova a dose de reforço, as duas doses, a 1a dose, ou a dose única.

No envio do PDF da minha carteira de vacinação digital, coloquei coloquei o .pdf errado. Ou tive um problema no ConecteSUS e enviei o PDF sem as doses corretas da vacina. Agora não consigo corrigir e enviar novamente. O que fazer?

- Envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ERRO NO ENVIO DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO", informando o CPF, nome e data de nascimento.

Entrei no ConectSUS e não consegui baixar a minha carteira de vacinação digital, o que eu faço? 
- Se você está fazendo esse processo pelo aplicativo do ConectSUS, entre na sua loja virtual e atualize o aplicativo. Caso já tenha feito isso, tente acessar o ConectSUS pelo seu computador, e em seguida faça o processo para baixar sua carteira de vacinação digital.

O meu ConecteSUS não informa a minha vacina, o que faço?

- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "FALHA NO CONECTESUS", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina com o problema e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.

Não posso me vacinar e tenho a documentação comprobatória desse impedimento. Posso ir ao evento na quadra da escola?
- Não é permitida o acesso de pessoas que não estejam de acordo com o calendário de vacinação.

 

Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois me vacinei no exterior. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VACINAÇÃO NO EXTERIOR", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída do país o qual tomou a vacina. Aguarde confirmação.

 

Eu não tenho a informação na minha carteira de vacinação porque participei do programa de voluntários para a vacinação. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VOLUNTÁRIO DA VACINAÇÃO", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.

 

Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois sou estrangeiro. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN, com o número do seu passaporte, inclua a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ESTRANGEIRO", informando o número do seu passaporte, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída no Brasil. Aguarde confirmação.

Central de atendimento SAÚDECHECK-IN

Atendimento de segunda a segunda das 07h às 20h.

+55 21 3005-3702  / +55 11 2122 4068 / +55 21 97509 0558

grandeseventos@veus.com.br

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