bkgvirus.png

Seja bem-vindo, rubro-negro! 


Para você se habilitar e retirar o ingresso na bilheteria, é necessário que você realize um exame Antígeno (AG) para COVID-19 em até 48 horas antes do jogo.

Você pode realizar esse exame a partir das 21:30h do dia 13/09/2021, até 16h do dia 15/09/2021.

  • Passo 1: Faça seu exame na rede credenciada

  • Passo 2: Solicite o envio do laudo para nossa plataforma

  • Passo 3: Acompanhe o status do seu processo

IMPORTANTE

O laboratório aonde você realizou seu exame, enviará as informações do seu laudo para a plataforma de validação SAÚDECHECK-IN. O prazo máximo para esse envio é de 3h após a realização da coleta. 

Lembrando que na quarta-feira dia 15/09/21 as coletas de exames só serão aceitas até às 16h.

Passo 1: FAÇA o SEU EXAME na REDE CREDENCIADA - Rio de Janeiro

alba-saude-logo-principal-6.png
LOGO BEC LAB.png
cLÍNICA uMBERTO mACENA.jpg
WhatsApp Image 2021-09-13 at 13.47.13.jpeg
WhatsApp Image 2021-09-13 at 17.10.53.jpeg
DOC MED.JPG
Logomarca Decordis.jpeg
Doutor-Tudo.jpg
Logo DomBosco.png
logo-gra-300x97.png
logoHemoclin.png
LOGO IACB_AZUL-03.png
cENTRO MÉDICO iTANHANGÁ.JPG
Lab  Care.JPG
logolife.gif
logo-transparente.png
Logo.JPEG
MedPrime_clinica.JPG
WhatsApp Image 2021-09-13 at 12.37.17.jpeg
logo_VP-site.png
logo.png
Letreiro1-2.jpg
semerj.JPG
topsaude_Priscila.JPG
Saúde Solidária.JPG
Logo VEUS_saude peq.png

Veja a rede credenciada em outros estados AQUI

Passo 2: No laboratório será necessário que você informe, no momento do atendimento, que deverá ser disponibilizado seu laudo do exame Antígeno AG para COVID-19 na plataforma SAÚDECHECK-IN (Somente serão aceitos laudos enviados pelo próprio laboratório)
 

Quando o nosso portal receber o resultado do exame do torcedor, será enviado um e-mail informando se o mesmo está habilitado ou inabilitado para retirar o seu ingresso. LEMBRE-SE de verificar sua caixa de SPAM ou de colocar o email naoresponder@veus.com.br como e-mail CONFIÁVEL.


Passo 3: Caso queira consultar o andamento da sua análise:

Seu processo pode estar em um dos status abaixo:

  • Habilitado – Processo foi concluído e você está habilitado para ir ao jogo;

  • Inabilitado – o processo foi concluído mas o resultado do seu exame foi POSITIVO/DETECTADO, ou a data de realização é superior às 48 horas;

  • Sem informação – o processo ainda não foi iniciado por você ou o laboratório credenciado que você realizou o teste ainda não nos enviou a informação;

  • Em análise – O sistema está processando seus dados.

Perguntas Frequentes:

Qual laboratório devo fazer meu exame?

- Para participar do evento, você precisa fazer seu exame em um dos laboratório credenciados.

Posso realizar meu exame em um laboratório que costumo ir?

- Todos os exames devem ser feitos nas redes credenciadas, veja os nomes nessa página acima..

Posso realizar o meu exame na farmácia?

- Não serão aceitos exames em locais não credenciados pelo programa.

O laboratório credenciado que realizou meu exame ainda não enviou o meu laudo. O que eu faço?

- Ligue para o seu laboratório e cobre o resultado.

O laboratório credenciado que realizou meu exame, já enviou o meu laudo e informou que já enviou para o SAÚDECHECK-IN. Por que não recebi o e-mail? Como vejo se estou habilitado?

- Primeiramente, verifique na sua caixa de SPAM se recebeu o e-mail. Coloque também o e-mail naoresponder@veus.com.br como e-mail CONFIÁVEL. Se mesmo assim não tiver recebido, clique no botão acima STATUS DO MEU PROCESSO, nessa mesma página.

O laboratório credenciado que realizou meu exame, já enviou o meu laudo, mas eu ainda não estou habilitado. O que preciso fazer?

- Ligue para o seu laboratório e cobre o envio para o SAÚDECHECK-IN. Caso ele informe que já enviou, peça a confirmação do laboratório quanto ao envio da informação e entre em contato conosco.

Posso levar o meu laudo do laboratório em papel para retirar meu ingresso ?

- A avaliação do resultado do seu exame ocorrerá de forma DIGITAL, a partir das informações enviadas pelo laboratório no qual realizou o seu exame.
O seu laudo impresso não será utilizado para avaliação do seu resultado.

Como posso consultar o andamento da avaliação do meu exame realizado ?

- Clique no botão acima "STATUS do meu PROCESSO"

A avaliação da vacina, será feita também neste portal ?

- Não, para este evento.

COMO CREDENCIAR O SEU LABORATÓRIO?
O seu laboratório realiza coleta de exames, está autorizado pela vigilância sanitária e você deseja credenciá-lo para participar dos grandes eventos? O credenciamento garante que os exames realizados sejam enviados para o SAÚDECHECK-IN e habilite os torcedores para os jogos. Caso tenha interesse, envie uma mensagem para comercial@veus.com.br com seus dados cadastrais (nome, razão social, cnpj, CPF e celular) para que a nossa equipe apresente as condições para a sua participação.

Central de atendimento SAÚDECHECK-IN

Atendimento de segunda a segunda das 08h às 20h.

+55 21 3005-3702  / +55 11 2122 4068

+55 21 97509 0558

grandeseventos@veus.com.br

logo-whatsapp-256.png

Powered by

VEUS_04.png