Design sem nome (19).png
Design sem nome (11).png

Sejam bem-vindos,
torcedores e
sócios-torcedores

rubro-negros!!!

Design sem nome (9).png
Design sem nome (9).png

Flamengo x Minas 

20/11 - 16:10h

O torcedor maior de 18 anos que desejar ir ao estádio deverá, OBRIGATORIAMENTE, apresentar o comprovante de vacinação contra COVID-19 com as duas doses (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante). Já os torcedores menores de 18 anos poderão acessar o estádio independentemente do comprovante vacinal.

Para enviar o PDF da sua Carteira de Vacinação, que pode ser obtido no ConecteSUS, clique no botão abaixo.

ATENÇÃO: O envio só pode ser feito uma única vez, tenha certeza de que a documentação está correta e no seu nome e CPF.

Realizaremos uma validação deste documento em nossa plataforma. Após essa validação, será enviado um e-mail com o resultado desta análise. Caso queira consultar o andamento da sua análise:

Design sem nome (19).png

VALIDAÇÃO PRÓXIMOS JOGOS

Torcedor, se você já tomou as duas doses da vacina (ou dose única, de acordo com o fabricante), valide já a sua carteira de vacinação mesmo que não vá ao próximo jogo. Dessa forma, você habilitará o seu acesso para os próximos jogos do Flamengo.

Instagram post lembrete post it Live com convidado para engajamento.  (5).png

Seu processo pode estar em um dos status abaixo:

  • Habilitado - Processo foi concluído e você está habilitado para ir ao jogo;

  • Inabilitado - O processo foi concluído mas você não cumpriu a etapa VACINAL.

Não sabe como fazer o download da sua Carteira de Vacinação?

Siga os passos descritos abaixo.

Para obter o PDF da sua Carteira de Vacinação no ConectSUS siga as instruções abaixo:

 

  • Etapa 1: Se você já tem uma conta criada no GOV.BR, você vai utilizar essa mesma conta no ConecteSUS. Caso não tenha essa conta, não se preocupe, você vai criar sua conta GOV.BR no site do ConecteSUS, no botão vacinas.

  • Etapa 2: Se já possui a sua conta GOV.BR, é só entrar no ConecteSUS do Governo Federal e baixar o .pdf da sua CARTEIRA DE VACINAÇÃO.

Saiba como baixar a carteira de vacinação no vídeo ou nos slides abaixo

use o ícone na barra de controle para ver em tela cheia.

1
1

press to zoom
2
2

press to zoom
8
8

press to zoom
1
1

press to zoom
1/8

Avançar ou recuar com as setas laterais, ou tocar ou clicar duas vezes para ver em tela cheia.

Teste de Antígeno para a partida

Caso você não tenha tomado as duas doses (ou dose única, de acordo com o fabricante) da vacina de Covid-19 14 dias antes da data do jogo, faça seu exame na rede credenciada

Instagram post lembrete post it Live com convidado para engajamento_edited_edited.png

Clique aqui para saber a rede credenciada do Rio de Janeiro

Não é do Rio de Janeiro, clique aqui para conhecer a rede credenciada em outros estados do Brasil.

Inserir um título (1).jpg

Caso você esteja HABILITADO, você poderá retirar o seu ingresso e a sua pulseira na bilheteria.

vacina_edited.jpg

Para esse jogo será necessário realizar o seu exame Antígeno AG. Caso tenha interesse em realizar, clique AQUI.

Inserir um título (1).jpg

FAQ

Como posso consultar o andamento da avaliação da vacinação?
- Clique no botão acima "STATUS DO MEU PROCESSO"

Qual documento eu preciso enviar para comprovar minha vacinação?
- O documento correto que deve ser enviado é a CARTEIRA DE VACINAÇÃO DIGITAL, que pode ser baixado no ConectSUS no link acima.

Posso enviar o certificado de vacinação digital?
- Não, o documento com a validação da etapa vacinal é a carteira de vacinação digital, com as duas doses ou a dose única.

No envio do PDF da minha carteira de vacinação digital, coloquei coloquei o .pdf errado. Ou tive um problema no ConecteSUS e enviei o PDF sem as doses corretas da vacina. Agora não consigo corrigir e enviar novamente. O que fazer?

- Envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ERRO NO ENVIO DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO", informando o CPF, nome e data de nascimento.

Entrei no ConectSUS e não consegui baixar a minha carteira de vacinação digital, o que eu faço? 
- Se você está fazendo esse processo pelo aplicativo do ConectSUS, entre na sua loja virtual e atualize o aplicativo. Caso já tenha feito isso, tente acessar o ConectSUS pelo seu computador, e em seguida faça o processo para baixar sua carteira de vacinação digital.

O meu ConecteSUS não informa a minha vacina, o que faço?

- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "FALHA NO CONECTESUS", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina com o problema e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.

Não posso me vacinar e tenho a documentação comprobatória desse impedimento. Posso ir ao jogo?
- Não é permitida o acesso de pessoas que não estejam de acordo com o calendário de vacinação.

 

Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois me vacinei no exterior. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VACINAÇÃO NO EXTERIOR", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída do país o qual tomou a vacina. Aguarde confirmação.

 

Eu não tenho a informação na minha carteira de vacinação porque participei do programa de voluntários para a vacinação. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VOLUNTÁRIO DA VACINAÇÃO", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.

 

Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois sou estrangeiro. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN, com o número do seu passaporte, inclua a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ESTRANGEIRO", informando o número do seu passaporte, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída no Brasil. Aguarde confirmação.

Central de atendimento SAÚDECHECK-IN

Atendimento de segunda a segunda das 07h às 20h.

+55 21 3005-3702  / +55 11 2122 4068 / +55 21 97509 0558

grandeseventos@veus.com.br

logo-whatsapp-256.png

Powered by

VEUS_04.png