Faça seu exame em uma rede Veus (4).png

Seja bem-vindo, Botafoguense

botafogo-logo-escudo-1.png

No dia 28 de Novembro,  além de adquirir o ingresso, você deverá comprovar o cumprimento do ciclo vacinal completo nos moldes definidos pelo Decreto 49.692 de 26 de Outubro de 2021

Botafogo X Guarani

estrela preta.png

28 de Novembro - 16h

Preto e Branco Seta para a direita

A presença de público no estádio está restrita a pessoas que apresentarem comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Acima de 18 anos:

Dose única, 3ª dose, 2ª dose 

Menores de 18 anos:

Liberado 

Preto e Branco Seta para a esquerda

ATENÇÃO
O ingresso só será disponibilizado no aplicativo Voucher Seguro para os torcedores que realizarem o procedimento abaixo. 

HABILITE sua carteira de vacinação digital no SAÚDE CHECK-IN, seguindo as regras do Decreto, acima.

  • Etapa 1: Se você já tem uma conta criada no GOV.BR, você vai utilizar essa mesma conta no ConecteSUS. Caso não tenha essa conta, não se preocupe, você vai criar sua conta GOV.BR no site do ConecteSUS, no botão vacinas.

  • Etapa 2: Se já possui a sua conta GOV.BR, é só entrar no ConecteSUS do Governo Federal e baixar o .pdf da sua CARTEIRA DE VACINAÇÃO.

Saiba como baixar a carteira de vacinação no vídeo ou nos slides abaixo

use o ícone na barra de controle para ver em tela cheia.

1
1

press to zoom
2
2

press to zoom
8
8

press to zoom
1
1

press to zoom
1/8

Avançar ou recuar com as setas laterais, ou tocar ou clicar duas vezes para ver em tela cheia.

Depois que baixou o PDF do seu certificado

  • Passo 3: Enviar o PDF da sua CARTEIRA de VACINAÇÃO para o SAÚDECHECK-IN.

ATENÇÃO: O envio só pode ser feito uma única vez, tenha certeza de que a documentação está correta e no seu nome e CPF.

Realizaremos uma validação deste documento em nossa plataforma. Após essa validação, será enviado um e-mail com o resultado desta análise. Caso queira consultar o andamento da sua análise:

Seu processo pode estar em um dos status abaixo:

  • Habilitado – Processo foi concluído e você está habilitado para ir ao evento;

  • Inabilitado –  o processo foi concluído mas você não cumpriu a etapa VACINAL;

  • Sem informação – o processo ainda não foi iniciado por você;

  • Em análiseO sistema está processando seus dados. Caso não seja validado em 24 horas, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Caso você esteja HABILITADO, o seu ingresso será ativado no Voucher Seguro.

rt_pcrSWAB.jpg

Para esse jogo NÃO será necessário realizar o seu exame Antígeno AG. Caso tenha interesse em realizar, clique AQUI

Caso queira baixar o nosso APP para facilitar a sua entrada em eventos, clique AQUI!

Faça seu exame em uma rede Veus (1).png

FAQ 

Como posso consultar o andamento da avaliação da minha vacinação?
- Clique no botão acima "STATUS DO MEU PROCESSO"

Qual documento eu preciso enviar para comprovar minha vacinação?
- O documento correto que deve ser enviado é a CARTEIRA DE VACINAÇÃO DIGITAL, que pode ser baixado no ConectSUS no link acima.

Posso enviar o certificado de vacinação digital?

- Não, o documento com a validação da etapa vacinal é a carteira de vacinação digital, que comprova a dose de reforço, as duas doses, a 1a dose, ou a dose única.

No envio do PDF da minha carteira de vacinação digital, coloquei coloquei o .pdf errado. Ou tive um problema no ConecteSUS e enviei o PDF sem as doses corretas da vacina. Agora não consigo corrigir e enviar novamente. O que fazer?

- Envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ERRO NO ENVIO DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO", informando o CPF, nome e data de nascimento.

Entrei no ConectSUS e não consegui baixar a minha carteira de vacinação digital, o que eu faço? 
- Se você está fazendo esse processo pelo aplicativo do ConectSUS, entre na sua loja virtual e atualize o aplicativo. Caso já tenha feito isso, tente acessar o ConectSUS pelo seu computador, e em seguida faça o processo para baixar sua carteira de vacinação digital.

O meu ConecteSUS não informa a minha vacina, o que faço?

- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "FALHA NO CONECTESUS", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina com o problema e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.

Não posso me vacinar e tenho a documentação comprobatória desse impedimento. Posso ir ao jogo?
- Não é permitida o acesso de pessoas que não estejam de acordo com o calendário de vacinação.

 

Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois me vacinei no exterior. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VACINAÇÃO NO EXTERIOR", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída do país o qual tomou a vacina. Aguarde confirmação.

 

Eu não tenho a informação na minha carteira de vacinação porque participei do programa de voluntários para a vacinação. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VOLUNTÁRIO DA VACINAÇÃO", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.

 

Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois sou estrangeiro. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN, com o número do seu passaporte, inclua a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ESTRANGEIRO", informando o número do seu passaporte, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída no Brasil. Aguarde confirmação.

Central de atendimento SAÚDECHECK-IN

Atendimento de segunda a segunda das 07h às 20h.

+55 21 3005-3702  / +55 11 2122 4068 / +55 21 97509 0558

grandeseventos@veus.com.br

logo-whatsapp-256.png

Powered by

VEUS_04.png