

Seja bem-vindo, tricolor!
FLUMINENSE X CHAPECOENSE - 09 / 12 / 2021 | 21:30H
No dia 24 de Novembro, além de adquirir o ingresso, você deverá comprovar o cumprimento do ciclo vacinal completo nos moldes definidos pelo Decreto

A presença de público no estádio está restrita a pessoas que apresentarem comprovante de vacinação contra a Covid-19.
61 anos ou mais: Dose de reforço (3ª dose)
De 15 anos a 60: 02 doses ou dose única
Menor de 15 anos: Sem obrigatoriedade de comprovação
Seguindo o Decreto Rio nº 49766 de 11 de Novembro de 2021.
Atenção: As regras também são válidas para a torcida visitante.
Comprove que você está em dia com a sua vacinação
Para HABILITAR a etapa VACINAL clique AQUI
Acompanhe o status do seu processo!
Seu processo pode estar em um dos status abaixo:
-
Habilitado – Processo foi concluído e você está habilitado para o evento;
-
Inabilitado – O processo foi concluído mas você não cumpriu a etapa VACINAL

FAQ
Como posso consultar o andamento da avaliação da minha vacinação?
- Clique no botão acima "STATUS DO MEU PROCESSO"
Qual documento eu preciso enviar para comprovar minha vacinação?
- O documento correto que deve ser enviado é a CARTEIRA DE VACINAÇÃO DIGITAL, que pode ser baixado no ConectSUS no link acima.
Posso enviar o certificado de vacinação digital?
- Não, o documento com a validação da etapa vacinal é a carteira de vacinação digital, com as duas doses ou a dose única.
No envio do PDF da minha carteira de vacinação digital, coloquei coloquei o .pdf errado. Ou tive um problema no ConecteSUS e enviei o PDF sem as doses corretas da vacina. Agora não consigo corrigir e enviar novamente. O que fazer?
- Envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ERRO NO ENVIO DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO", informando o CPF, nome e data de nascimento.
Entrei no ConectSUS e não consegui baixar a minha carteira de vacinação digital, o que eu faço?
- Se você está fazendo esse processo pelo aplicativo do ConectSUS, entre na sua loja virtual e atualize o aplicativo. Caso já tenha feito isso, tente acessar o ConectSUS pelo seu computador, e em seguida faça o processo para baixar sua carteira de vacinação digital.
O meu ConecteSUS não informa a minha vacina, o que faço?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "FALHA NO CONECTESUS", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina com o problema e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.
Não posso me vacinar e tenho a documentação comprobatória desse impedimento. Posso ir ao jogo?
- Não é permitida o acesso de pessoas que não estejam de acordo com o calendário de vacinação.
Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois me vacinei no exterior. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VACINAÇÃO NO EXTERIOR", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída do país o qual tomou a vacina. Aguarde confirmação.
Eu não tenho a informação na minha carteira de vacinação porque participei do programa de voluntários para a vacinação. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VOLUNTÁRIO DA VACINAÇÃO", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.
Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois sou estrangeiro. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN, com o número do seu passaporte, inclua a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ESTRANGEIRO", informando o número do seu passaporte, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída no Brasil. Aguarde confirmação.
Central de atendimento SAÚDECHECK-IN
Atendimento de segunda a segunda das 07h às 20h.
+55 21 3005-3702 / +55 11 2122 4068 / +55 21 97509 0558