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SEJA
BEM-VINDO
VASCAÍNO!

Vasco X Vitória-BA

10/11/2021

No dia 10 de Novembro, além de adquirir o ingresso, você deverá comprovar o cumprimento do ciclo vacinal completo nos moldes definidos pelo Decreto 49562/2021.

MAIORES DE 60 ANOS

Dose de reforço (3ª dose) realizadas até  o DIA 27 DE OUTUBRO.

12 A 59 ANOS

Segunda dose (ou dose única) realizadas até  o DIA 27 DE OUTUBRO.

MENORES DE 12 ANOS

Não precisa comprovar vacina. Necessário realizar o teste AG negativo

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Caso ainda não tenha sido vacinado conforme o Decreto 49562/2021 acima, mas esteja em dia com o calendário de vacinação, você poderá ir ao jogo realizando um teste de Antígeno (AG) contra COVID-19 em um dos laboratórios da REDE CREDENCIADA entre 19:30 do dia 08, até as 15h do dia 10 de Novembro

2 Passos

Para você fazer o seu exame e concluir a compra do seu ingresso!

  • Passo 1: Comprove que você está em dia com a sua vacinação

  • Passo 2: Faça seu exame na rede credenciada.

Acompanhe o seu processo!

Passo 1: Caso você esteja em dia com o calendário vacinal do município do Rio de Janeiro conforme descrito abaixo, registre sua carteira de vacinação no link em seguida para garantir o seu ingresso.

PESSOAS COM 60 ANOS OU MAIS: Apresentar a carteira de vacinação digital comprovando a terceira dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante). Caso você não tenha tomado nenhuma dose, não será permitida a sua entrada no jogo.

PESSOAS DE 12 ATÉ 59 ANOS: Apresentar a carteira de vacinação da segunda dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante). Caso você não tenha tomado nenhuma dose, não será permitida a sua entrada no jogo.

MENORES DE 12 ANOS: Não é necessária a comprovação vacinal. No campo PDF deve ser cadastrado a certidão de nascimento ou RG do menor de idade. Em seguida, realize o teste nos laboratórios credenciados.

Para HABILITAR a etapa VACINAL clique AQUI

Atenção: Validar e anexar seu .pdf 24h antes do Jogo.

Passo 2:  

ATENÇÃO:  CASO VOCÊ ESTEJA COM SEU CICLO VACINAL COMPLETO, NÃO SERÁ NECESSÁRIO FAZER O EXAME ANTÍGENO AG.

Caso você precise realizar o seu EXAME, veja nossa REDE CREDENCIADA Rio de Janeiro

No laboratório será necessário que você informe, no momento do atendimento, que deverá ser disponibilizado seu laudo do exame Antígeno AG para COVID-19 na plataforma SAÚDECHECK-IN

(Somente serão aceitos laudos enviados pelo próprio laboratório)
Quando o nosso portal receber o resultado do exame do participante do evento, e as informações da vacina, será enviado um e-mail informando se o mesmo está habilitado ou inabilitado, ativando o seu ingresso.

LEMBRE-SE de verificar sua caixa de SPAM ou de colocar o email naoresponder@veus.com.br como e-mail CONFIÁVEL.

Caso queira consultar o andamento da sua análise:

Seu processo pode estar em um dos status abaixo:

  • Habilitado – Processo foi concluído e você está habilitado para o evento;

  • Inabilitado – O processo foi concluído mas o resultado do seu exame foi POSITIVO/DETECTADO ou você não cumpriu a etapa VACINAL;

  • Sem informação – O processo ainda não foi iniciado por você ou o laboratório credenciado que você realizou o teste ainda não nos enviou a informação. O laboratório tem até 3 horas para realizar o envio a partir do momento do seu exame;

  • Em análiseO sistema está processando seus dados. Caso não seja validado em 24 horas, entre em contato com a nossa central de atendimento.

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Qual laboratório devo fazer meu exame?
- Para participar do evento, você precisa fazer seu exame em um dos laboratórios credenciados

Posso realizar meu exame em um laboratório que costumo ir?
- Todos os exames devem ser feitos em laboratórios credenciados, veja os nomes nessa página acima.

Posso realizar o meu exame na farmácia?
- Não serão aceitos exames em locais não credenciados.

O laboratório credenciado que realizou meu exame ainda não enviou o meu laudo. O que eu faço?
- Se já passaram 3 horas da coleta do seu exame, ligue para seu laboratório e cobre o resultado.

O laboratório credenciado que realizou meu exame, já enviou o meu laudo e informou que já enviou para o SAÚDECHECK-IN. Por que não recebi o e-mail? Como vejo se estou habilitado?
- Primeiramente, verifique na sua caixa de SPAM se recebeu o e-mail. Coloque também o e-mail naoresponder@veus.com.br como e-mail CONFIÁVEL. Se mesmo assim não tiver recebido, clique no botão acima STATUS DO MEU PROCESSO, nessa mesma página.

O laboratório credenciado que realizou meu exame, já enviou o meu laudo, mas eu ainda não estou habilitado. O que preciso fazer?
- Ligue para o seu laboratório e cobre o envio para o SAÚDECHECK-IN. Caso ele informe que já enviou, peça a confirmação do laboratório quanto ao envio da informação e entre em contato conosco.

Posso levar o meu laudo do laboratório em papel para retirar meu ingresso?
- A avaliação do resultado do seu exame ocorrerá de forma DIGITAL, a partir das informações enviadas pelo laboratório no qual realizou o seu exame. 

Como posso consultar o andamento da avaliação do meu exame realizado?
- Clique no botão acima "STATUS DO MEU PROCESSO"

Qual documento eu preciso enviar para comprovar minha vacinação?
- O documento correto que deve ser enviado é a CARTEIRA DE VACINAÇÃO DIGITAL, que pode ser baixado no ConectSUS no link acima.

Posso enviar o certificado de vacinação digital?

- Não, o documento com a validação da etapa vacinal é a carteira de vacinação digital, que comprova a dose de reforço, as duas doses, a 1a dose, ou a dose única.

No envio do PDF da minha carteira de vacinação digital, coloquei coloquei o .pdf errado. Ou tive um problema no ConecteSUS e enviei o PDF sem as doses corretas da vacina. Agora não consigo corrigir e enviar novamente. O que fazer?

- Envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ERRO NO ENVIO DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO", informando o CPF, nome e data de nascimento.

Entrei no ConectSUS e não consegui baixar a minha carteira de vacinação digital, o que eu faço? 
- Se você está fazendo esse processo pelo aplicativo do ConectSUS, entre na sua loja virtual e atualize o aplicativo. Caso já tenha feito isso, tente acessar o ConectSUS pelo seu computador, e em seguida faça o processo para baixar sua carteira de vacinação digital.

O meu ConecteSUS não informa a minha vacina, o que faço?

- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "FALHA NO CONECTESUS", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina com o problema e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.

Não posso me vacinar e tenho a documentação comprobatória desse impedimento. Posso ir ao jogo?
- Não é permitida o acesso de pessoas que não estejam de acordo com o calendário de vacinação.

 

Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois me vacinei no exterior. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VACINAÇÃO NO EXTERIOR", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída do país o qual tomou a vacina. Aguarde confirmação.

 

Eu não tenho a informação na minha carteira de vacinação porque participei do programa de voluntários para a vacinação. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VOLUNTÁRIO DA VACINAÇÃO", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.

 

Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois sou estrangeiro. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN, com o número do seu passaporte, inclua a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ESTRANGEIRO", informando o número do seu passaporte, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída no Brasil. Aguarde confirmação.

FAQ

COMO CREDENCIAR O SEU LABORATÓRIO?

O seu laboratório realiza coleta de exames, está autorizado pela vigilância sanitária e você deseja credenciá-lo para participar dos grandes eventos? O credenciamento garante que os exames realizados sejam enviados para o SAÚDECHECK-IN e habilite os torcedores para os jogos. Caso tenha interesse, envie uma mensagem para comercial@veus.com.br com seus dados cadastrais (nome, razão social, cnpj, CPF e celular) para que a nossa equipe apresente as condições para a sua participação.

Central de atendimento SAÚDECHECK-IN

Atendimento de segunda a segunda das 07h às 20h.

+55 21 3005-3702  / +55 11 2122 4068 / +55 21 97509 0558

grandeseventos@veus.com.br

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