

LaboratóriosCredenciados
Abaixo uma lista de unidades para você escolher e realizar seu exame Antígeno Ag para participar de Grandes Eventos na cidade do Rio de Janeiro
Laboratórios no estado do RJ
Anaclin - (Volta Redonda RJ)
AngraLab - (Angra, Paraty e Niterói)
Bec Lab - Análises Clínicas
BR MED - Capital, Grande Rio e outras localidades
Centro Médico Pastore
Clinica Dr. Marinho
Clínica Villela Pedras
Consulta Carioca
Diagnose - (Resende)
Dom Bosco
Doutor Tudo - Clínicas Médicas
Eliel Figueirêdo
Labi Exames
Labes
Laboratório Baffi - (Petrópolis)
Laboratório Bittar - (Niterói)
Labs a+
Lafe
Laboratorio Dr. Belizário
Laboratório Blessing
LabCare - Medicina Diagnóstica
Laboratório IACB
Laborlife Diagnósticos
LabsMello
LaudMed - Diagnóstico e Pesquisa
Laboratório Niterói
Lach
Policlínica Verdun
Richet
Tommasi Laboratório - (Tijuca)
Top Saúde - (Barra da Tijuca)
TOPSAÚDE - (São Gonçalo)
Vacivitta - (Barra da Tijuca)
Veus Saúde

FAQ
Qual laboratório devo fazer meu exame?
- Para participar do evento, você precisa fazer seu exame em um dos laboratório credenciados.
Posso realizar meu exame em um laboratório que costumo ir?
- Todos os exames devem ser feitos nas redes credenciadas, veja os nomes nessa página acima..
Posso realizar o meu exame na farmácia?
- Não serão aceitos exames em locais não credenciados pelo programa.
Quanto tempo depois de fazer o meu exame, posso retirar o meu ingresso na bilheteria?
-3 HORAS, no máximo! É o prazo que o laboratório tem para enviar as informações do seu exame para o SAÚDECHECK-IN e para liberar o seu ingresso
O laboratório credenciado que realizou meu exame ainda não enviou o meu laudo. O que eu faço?
- Se já passaram das 3 horas desde o momento do seu exame, ligue para o seu laboratório e cobre o resultado.
O laboratório credenciado que realizou meu exame, já enviou o meu laudo e informou que já enviou para o SAÚDECHECK-IN. Por que não recebi o e-mail? Como vejo se estou habilitado?
- Primeiramente, verifique na sua caixa de SPAM se recebeu o e-mail. Coloque também o e-mail naoresponder@veus.com.br como e-mail CONFIÁVEL. Se mesmo assim não tiver recebido, clique no botão acima STATUS DO MEU PROCESSO, nessa mesma página.
O laboratório credenciado que realizou meu exame, já enviou o meu laudo, mas eu ainda não estou habilitado. O que preciso fazer?
- Ligue para o seu laboratório e cobre o envio para o SAÚDECHECK-IN. Caso ele informe que já enviou, peça a confirmação do laboratório quanto ao envio da informação e entre em contato conosco.
Posso levar o meu laudo do laboratório em papel para retirar meu ingresso?
- A avaliação do resultado do seu exame ocorrerá de forma DIGITAL, a partir das informações enviadas pelo laboratório no qual realizou o seu exame. NO ENTANTO, a bilheteria exige a entrega do laudo impresso para entregar o seu ingresso e pulseira
Como posso consultar o andamento da avaliação do meu exame realizado ?
- Clique no botão acima "STATUS DO MEU PROCESSO"
A avaliação da vacina, será feita também neste portal ?
- Não para este evento.
COMO CREDENCIAR O SEU LABORATÓRIO?
O seu laboratório realiza coleta de exames, está autorizado pela vigilância sanitária e você deseja credenciá-lo para participar dos grandes eventos? O credenciamento garante que os exames realizados sejam enviados para o SAÚDECHECK-IN e habilite os torcedores para os jogos. Caso tenha interesse, envie uma mensagem para comercial@veus.com.br com seus dados cadastrais (nome, razão social, cnpj, CPF e celular) para que a nossa equipe apresente as condições para a sua participação.
Central de atendimento SAÚDECHECK-IN
Atendimento de segunda a segunda das 07h às 20h.
+55 21 3005-3702 / +55 11 2122 4068