

LaboratóriosCredenciados
Abaixo uma lista de unidades para você escolher e realizar seu exame Antígeno Ag para participar de Grandes Eventos na cidade do Rio de Janeiro
Laboratórios no estado do RJ
Anaclin - (Volta Redonda RJ)
Bec Lab - Análises Clínicas
BR MED - Capital, Grande Rio e outras localidades
Centro Médico Pastore
Clinica Dr. Marinho
Clínica Villela Pedras
Consulta Carioca
Dom Bosco
Doutor Tudo - Clínicas Médicas
Eliel Figueirêdo
Labi Exames
Labes
Laboratório Baffi - (Petrópolis)
Laboratório Bittar - (Niterói)
Laboratorio Dr. Belizário
Laboratório Blessing
LabCare - Medicina Diagnóstica
Laboratório IACB
Laborlife Diagnósticos
LabsMello
LaudMed - Diagnóstico e Pesquisa
Laboratório Niterói
Lach
Policlínica Verdun
Richet
Tommasi Laboratório - (Tijuca)
Top Saúde - (Barra da Tijuca)
TOPSAÚDE - (São Gonçalo)
Vacivitta - (Barra da Tijuca)
Veus Saúde
FAQ
Qual laboratório devo fazer meu exame?
- Para participar do evento, você precisa fazer seu exame em um dos laboratórios credenciados
Posso realizar meu exame em um laboratório que costumo ir?
- Todos os exames devem ser feitos em laboratórios credenciados, veja os nomes nessa página acima.
Posso realizar o meu exame na farmácia?
- Não serão aceitos exames em locais não credenciados.
O laboratório credenciado que realizou meu exame ainda não enviou o meu laudo. O que eu faço?
- Se já passaram 3 horas da coleta do seu exame, ligue para seu laboratório e cobre o resultado.
O laboratório credenciado que realizou meu exame, já enviou o meu laudo e informou que já enviou para o SAÚDECHECK-IN. Por que não recebi o e-mail? Como vejo se estou habilitado?
- Primeiramente, verifique na sua caixa de SPAM se recebeu o e-mail. Coloque também o e-mail naoresponder@veus.com.br como e-mail CONFIÁVEL. Se mesmo assim não tiver recebido, clique no botão acima STATUS DO MEU PROCESSO, nessa mesma página.
O laboratório credenciado que realizou meu exame, já enviou o meu laudo, mas eu ainda não estou habilitado. O que preciso fazer?
- Ligue para o seu laboratório e cobre o envio para o SAÚDECHECK-IN. Caso ele informe que já enviou, peça a confirmação do laboratório quanto ao envio da informação e entre em contato conosco.
Posso levar o meu laudo do laboratório em papel para retirar meu ingresso?
- A avaliação do resultado do seu exame ocorrerá de forma DIGITAL, a partir das informações enviadas pelo laboratório no qual realizou o seu exame.
Como posso consultar o andamento da avaliação do meu exame realizado?
- Clique no botão acima "STATUS DO MEU PROCESSO"
Qual documento eu preciso enviar para comprovar minha vacinação?
- O documento correto que deve ser enviado é a CARTEIRA DE VACINAÇÃO DIGITAL, que pode ser baixado no ConectSUS no link acima.
Posso enviar o certificado de vacinação digital?
- Não, o documento com a validação da etapa vacinal é a carteira de vacinação digital, com as duas doses ou a dose única.
No envio do PDF da minha carteira de vacinação digital, coloquei coloquei o .pdf errado. Ou tive um problema no ConecteSUS e enviei o PDF sem as doses corretas da vacina. Agora não consigo corrigir e enviar novamente. O que fazer?
- Envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ERRO NO ENVIO DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO", informando o CPF, nome e data de nascimento.
Entrei no ConectSUS e não consegui baixar a minha carteira de vacinação digital, o que eu faço?
- Se você está fazendo esse processo pelo aplicativo do ConectSUS, entre na sua loja virtual e atualize o aplicativo. Caso já tenha feito isso, tente acessar o ConectSUS pelo seu computador, e em seguida faça o processo para baixar sua carteira de vacinação digital.
O meu ConecteSUS não informa a minha vacina, o que faço?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "FALHA NO CONECTESUS", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina com o problema e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.
Não posso me vacinar e tenho a documentação comprobatória desse impedimento. Posso ir ao jogo?
- Não é permitida o acesso de pessoas que não estejam de acordo com o calendário de vacinação.
Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois me vacinei no exterior. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VACINAÇÃO NO EXTERIOR", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída do país o qual tomou a vacina. Aguarde confirmação.
Eu não tenho a informação na minha carteira de vacinação porque participei do programa de voluntários para a vacinação. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VOLUNTÁRIO DA VACINAÇÃO", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.
Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois sou estrangeiro. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN, com o número do seu passaporte, inclua a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ESTRANGEIRO", informando o número do seu passaporte, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída no Brasil. Aguarde confirmação.
COMO CREDENCIAR O SEU LABORATÓRIO?
O seu laboratório realiza coleta de exames, está autorizado pela vigilância sanitária e você deseja credenciá-lo para participar dos grandes eventos? O credenciamento garante que os exames realizados sejam enviados para o SAÚDECHECK-IN e habilite os torcedores para os jogos. Caso tenha interesse, envie uma mensagem para comercial@veus.com.br com seus dados cadastrais (nome, razão social, cnpj, CPF e celular) para que a nossa equipe apresente as condições para a sua participação.
Central de atendimento SAÚDECHECK-IN
Atendimento de segunda a segunda das 08h às 20h.
+55 21 3005-3702 / +55 11 2122 4068