• Veus

Veus Saúde amplia atendimento em diagnósticos de saúde


Unidades de Copacabana, BarraShopping e Madureira passam a oferecer exames laboratoriais, coletas de análises clínicas e testes rápidos para diversas enfermidades

A Veus Saúde está ampliando o atendimento em diagnósticos de saúde em seus postos no Rio de Janeiro. A partir de fevereiro, as Unidades de Atendimento em Copacabana, BarraShopping, e a recém-inaugurada unidade no Polo 1, em Madureira, vão oferecer, além dos exames para a Covid-19, ampla gama de exames laboratoriais, coletas de análises clínicas, além de testes rápidos para diversas enfermidades, como Influenza, Dengue, Chikungunya, Zika, Hepatite A, Hepatite B e Hepatite C.


A qualidade de laboratórios certificados, somada à tecnologia de ponta Veus Saúde, proporciona garantia de segurança, autonomia, agilidade de resultados e atendimento humanizado impecável nas unidades, que passam a aceitar cerca de 20 planos de saúde e convênios médicos.


Todos os exames oferecidos nas unidades Veus Saúde são validados pela ANVISA. As etapas do procedimento técnico são realizadas por laboratório de análises clínicas credenciado na plataforma Veus Saúde, devidamente registrado no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), licenciado pela ANVISA e participante do programa de Controle de Qualidade Externo.

Referência em testagem de Covid-19, a Veus Saúde soma 13 unidades de atendimento no Rio, algumas na modalidade drive thru, e oferece, ainda, atendimento domiciliar e empresarial.


Há mais de 25 anos desenvolvendo tecnologias inovadoras para a área da saúde, a Veus Saúde apoiou a realização de eventos-teste que marcaram, com sucesso, a retomada dos grandes eventos no Rio de Janeiro, entre eles partidas de futebol de clubes cariocas, como Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco; e eventos culturais, como o maior festival de música de 2021, realizado no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).


Para conhecer a localização das unidades de atendimento Veus Saúde no Rio de Janeiro, acesse aqui.

59 visualizações0 comentário