• Veus

Veus Saúde fecha parceria com o Vasco para proporcionar gerenciamento da saúde dos atletas


Foto: Rafael Ribeiro/CRVG

Ações incluem exames médicos em atletas profissionais, categorias de base e futebol feminino


A Veus Saúde anuncia parceria com o Vasco da Gama e passa a ser a empresa oficial para o gerenciamento da saúde dos mais de 600 atletas do Gigante da Colina. Em conjunto com o Departamento Médico do clube, a Veus proporciona acesso a avaliações médicas e diversos exames, como os de imagem, cardiológicos, laboratoriais, além de testes para Covid-19.


O monitoramento médico e os serviços de saúde serão oferecidos para todos os atletas profissionais de futebol, integrantes das categorias de base e, ainda, para as jogadoras de futebol do clube.


“A Veus está chegando para ajudar o Vasco a assegurar mais saúde para os atletas, através de um monitoramento organizado, protocolado e com fluxo definido ao longo de todo o ano. Esse estreito acompanhamento será um diferencial, principalmente porque será estendido para os jovens das categorias de base e para as atletas femininas, que receberão um acompanhamento especializado, com exames especiais, propiciando saúde e performance”, diz Gustavo Fraga, consultor executivo médico do Vasco.


Além do gerenciamento de saúde dos atletas, a Veus Saúde foi responsável pela comprovação da vacinação e testes de Covid-19 para habilitar o acesso de torcedores em São Januário no final de 2021. Para os próximos meses, a expectativa da empresa de saúde e do clube é de ampliar a parceria e os benefícios para toda a sociedade cruzmaltina.



60 visualizações1 comentário