Sem nome (182_edited.jpg

Rock Brasil 
40 anos

Maior festival de música do ano e primeiro grande evento ao ar livre do Rio de Janeiro desde o início da pandemia

O evento cultural “Rock Brasil 40 anos” é um dos eventos-teste oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro, que será realizado no Centro Cultural banco do Brasil, CCBB-RJ, com exposições e shows na Praça da Pira.

Maiores de 60 anos
Dose única ✓
3ª dose ✓
2 doses + teste ✓

 

12 a 59 anos
Dose única ✓
2ª dose ✓
1 dose + teste ✓

 

Menores de 12 anos
 teste ✓
 

O teste será obrigatório para quem tomou a segunda, a terceira dose ou dose única, há menos de 14 dias antes do show.

Caso ainda não tenha sido vacinado conforme o DECRETO 49578 acima, mas esteja em dia com o calendário de vacinação, você poderá ir ao festival realizando um teste de antígeno contra COVID-19 em um dos laboratórios da rede credenciada com 48h antes da data do seu show.

Para você fazer o seu exame e ser habilitado para entrar no evento.

3 Passos

  • Passo 1: Comprove que você está em dia com a sua vacinação

  • Passo 2: Faça seu exame na rede credenciada

  • Passo 3: Acompanhe o status do seu processo

Passo 1: Caso você esteja em dia com o calendário vacinal do município do Rio de Janeiro conforme descrito abaixo, registre sua carteira de vacinação no link em seguida para garantir o seu ingresso para o evento Rock Brasil 40 anos

PESSOAS COM 60 ANOS OU MAIS: Apresentar a carteira de vacinação digital comprovando a segunda dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante). Caso você não tenha tomado nenhuma dose, não será permitida a sua entrada no evento.

PESSOAS DE 12 ATÉ 59 ANOS: Apresentar a carteira de vacinação da primeira dose (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante). Caso você não tenha tomado nenhuma dose, não será permitida a sua entrada no evento.

MENORES DE 12 ANOS: Não é necessária a comprovação vacinal. No campo PDF deve ser cadastrado a certidão de nascimento ou RG do menor de idade. Em seguida, realize o teste nos laboratórios credenciados.

Para HABILITAR a etapa VACINAL clique AQUI

ATENÇÃO:  CASO VOCÊ ESTEJA COM SEU CICLO VACINAL COMPLETO, NÃO SERÁ NECESSÁRIO FAZER O EXAME ANTÍGENO AG.

Passo 2:

 

Caso você precise realizar o seu EXAME, veja nossa REDE CREDENCIADA Rio de Janeiro

ATENÇÃO: Os exames devem ser feitos 48h antes de cada dia de evento. Início das testagens 15h e encerramento 17h do dia do evento.

No laboratório será necessário que você apresente o seu ingresso do evento, e informe que deverá ser disponibilizado seu laudo do exame Antígeno AG para COVID-19 na plataforma SAÚDECHECK-IN (Somente serão aceitos laudos enviados pelo próprio laboratório)

Quando o nosso portal receber o resultado do exame do participante do evento, e as informações da vacina, será enviado um e-mail informando se o mesmo está habilitado ou inabilitado, ativando o seu ingresso.

LEMBRE-SE de verificar sua caixa de SPAM ou de colocar o email naoresponder@veus.com.br como e-mail CONFIÁVEL.


Passo 3: Caso queira consultar o andamento da sua análise:

Seu processo pode estar em um dos status abaixo:

  • Habilitado – Processo foi concluído e você está habilitado para o evento;

  • Inabilitado – O processo foi concluído mas o resultado do seu exame foi POSITIVO/DETECTADO ou você não cumpriu a etapa VACINAL;

  • Sem informação – O processo ainda não foi iniciado por você ou o laboratório credenciado que você realizou o teste ainda não nos enviou a informação. O laboratório tem até 3 horas para realizar o envio a partir do momento do seu exame;

  • Em análise – O sistema está processando seus dados.

IMPORTANTE:

O horário limite para realização do teste no dia do evento será às 17h.

Design sem nome (38).png

FAQ 

Qual laboratório devo fazer meu exame?
- Para participar do evento, você precisa fazer seu exame em um dos laboratórios credenciados

Posso realizar meu exame em um laboratório que costumo ir?
- Todos os exames devem ser feitos em laboratórios credenciados, veja os nomes nessa página acima.

Posso realizar o meu exame na farmácia?
- Não serão aceitos exames em locais não credenciados.

O laboratório credenciado que realizou meu exame ainda não enviou o meu laudo. O que eu faço?
- Se já passaram 3 horas da coleta do seu exame, ligue para seu laboratório e cobre o resultado.

O laboratório credenciado que realizou meu exame, já enviou o meu laudo e informou que já enviou para o SAÚDECHECK-IN. Por que não recebi o e-mail? Como vejo se estou habilitado?
- Primeiramente, verifique na sua caixa de SPAM se recebeu o e-mail. Coloque também o e-mail naoresponder@veus.com.br como e-mail CONFIÁVEL. Se mesmo assim não tiver recebido, clique no botão acima STATUS DO MEU PROCESSO, nessa mesma página.

O laboratório credenciado que realizou meu exame, já enviou o meu laudo, mas eu ainda não estou habilitado. O que preciso fazer?
- Ligue para o seu laboratório e cobre o envio para o SAÚDECHECK-IN. Caso ele informe que já enviou, peça a confirmação do laboratório quanto ao envio da informação e entre em contato conosco.

Posso levar o meu laudo do laboratório em papel para retirar meu ingresso?
- A avaliação do resultado do seu exame ocorrerá de forma DIGITAL, a partir das informações enviadas pelo laboratório no qual realizou o seu exame. 

Como posso consultar o andamento da avaliação do meu exame realizado?
- Clique no botão acima "STATUS DO MEU PROCESSO"

Qual documento eu preciso enviar para comprovar minha vacinação?
- O documento correto que deve ser enviado é a CARTEIRA DE VACINAÇÃO DIGITAL, que pode ser baixado no ConectSUS no link acima.

Posso enviar o certificado de vacinação digital?
- Não, o documento com a validação da etapa vacinal é a carteira de vacinação digital, com as duas doses ou a dose única.

No envio do PDF da minha carteira de vacinação digital, coloquei coloquei o .pdf errado. Ou tive um problema no ConecteSUS e enviei o PDF sem as doses corretas da vacina. Agora não consigo corrigir e enviar novamente. O que fazer?

- Envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ERRO NO ENVIO DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO", informando o CPF, nome e data de nascimento.

Entrei no ConectSUS e não consegui baixar a minha carteira de vacinação digital, o que eu faço? 
- Se você está fazendo esse processo pelo aplicativo do ConectSUS, entre na sua loja virtual e atualize o aplicativo. Caso já tenha feito isso, tente acessar o ConectSUS pelo seu computador, e em seguida faça o processo para baixar sua carteira de vacinação digital.

O meu ConecteSUS não informa a minha vacina, o que faço?

- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "FALHA NO CONECTESUS", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina com o problema e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.

Não posso me vacinar e tenho a documentação comprobatória desse impedimento. Posso ir ao jogo?
- Não é permitida o acesso de pessoas que não estejam de acordo com o calendário de vacinação.

 

Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois me vacinei no exterior. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VACINAÇÃO NO EXTERIOR", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída do país o qual tomou a vacina. Aguarde confirmação.

 

Eu não tenho a informação na minha carteira de vacinação porque participei do programa de voluntários para a vacinação. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VOLUNTÁRIO DA VACINAÇÃO", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.

 

Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois sou estrangeiro. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN, com o número do seu passaporte, inclua a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ESTRANGEIRO", informando o número do seu passaporte, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída no Brasil. Aguarde confirmação.

Central de atendimento SAÚDECHECK-IN

Atendimento de segunda a segunda das 07h às 20h.

+55 21 3005-3702  / +55 11 2122 4068 / +55 21 97509 0558

grandeseventos@veus.com.br

logo-whatsapp-256.png

Powered by

VEUS_04.png