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Sejam bem-vindos,
torcedores e sócios-torcedores

rubro-negros!!!

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Flamengo X Athletico - PR

Quarta 27/10, 21:30

Para você retirar seu ingresso é necessário cadastrar seu comprovante de vacinação contra a Covid-19 com as duas doses (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante), tomadas até o dia 13/10/2021 (14 dias antes da realização do evento) nesse site.
Caso não tenha sido vacinado com as duas doses, ou dose única, precisará fazer teste de antígeno em um dos laboratórios da rede credenciada entre as 17h30 do dia 25/10/2021 e as 17h30 do dia 27/10/2021.

Para enviar o PDF da sua Carteira de Vacinação, que pode ser obtido no ConecteSUS, clique no botão abaixo.

ATENÇÃO: O envio só pode ser feito uma única vez, tenha certeza de que a documentação está correta e no seu nome e CPF.

Realizaremos uma validação deste documento em nossa plataforma. Após essa validação, será enviado um e-mail com o resultado desta análise. Caso queira consultar o andamento da sua análise:

VALIDAÇÃO PRÓXIMOS JOGOS

Torcedor, se você já tomou as duas doses da vacina (ou dose única, de acordo com o fabricante) até o dia 13/10/2021, valide já a sua carteira de vacinação mesmo que não vá ao próximo jogo. Dessa forma, você habilitará o seu acesso para os próximos jogos do Flamengo no Maracanã.

Seu processo pode estar em um dos status abaixo:

  • Habilitado – Processo foi concluído e você está habilitado para ir ao jogo;

  • Inabilitado –  o processo foi concluído mas você não cumpriu a etapa VACINAL ou a etapa do EXAME;

  • Sem informação – o processo ainda não foi iniciado por você;

  • Em análise – O sistema está processando seus dados.

Não sabe como fazer o download da sua Carteira de Vacinação?

Siga os passos descritos abaixo.

Para obter o PDF da sua Carteira de Vacinação no ConectSUS siga as instruções abaixo:

 

  • Etapa 1: Se você já tem uma conta criada no GOV.BR, você vai utilizar essa mesma conta no ConecteSUS. Caso não tenha essa conta, não se preocupe, você vai criar sua conta GOV.BR no site do ConecteSUS, no botão vacinas.

  • Etapa 2: Se já possui a sua conta GOV.BR, é só entrar no ConecteSUS do Governo Federal e baixar o .pdf da sua CARTEIRA DE VACINAÇÃO.

Saiba como baixar a carteira de vacinação no vídeo ou nos slides abaixo

use o ícone na barra de controle para ver em tela cheia.

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Avançar ou recuar com as setas laterais, ou tocar ou clicar duas vezes para ver em tela cheia.

Teste de Antígeno para a partida

Caso você não tenha tomado as duas doses (ou dose única, de acordo com o fabricante) da vacina de Covid-19 até o dia 13/10/2021, faça seu exame na rede credenciada

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Clique aqui para saber a rede credenciada do Rio de Janeiro

Não é do Rio de Janeiro, clique aqui para conhecer a rede credenciada em outros estados do Brasil.

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Caso você esteja HABILITADO, você poderá retirar o seu ingresso e a sua pulseira na bilheteria.

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Para esse jogo será necessário realizar o seu exame Antígeno AG. Caso tenha interesse em realizar, clique AQUI.

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FAQ

Qual laboratório devo fazer meu exame?
- Para participar do evento, você precisa fazer seu exame em um dos laboratórios credenciados

Posso realizar meu exame em um laboratório que costumo ir?
- Todos os exames devem ser feitos em laboratórios credenciados, veja os nomes nessa página acima.

Posso realizar o meu exame na farmácia?
- Não serão aceitos exames em locais não credenciados.

O laboratório credenciado que realizou meu exame ainda não enviou o meu laudo. O que eu faço?
- Se já passaram 3 horas da coleta do seu exame, ligue para seu laboratório e cobre o resultado.

O laboratório credenciado que realizou meu exame, já enviou o meu laudo e informou que já enviou para o SAÚDECHECK-IN. Por que não recebi o e-mail? Como vejo se estou habilitado?
- Primeiramente, verifique na sua caixa de SPAM se recebeu o e-mail. Coloque também o e-mail naoresponder@veus.com.br como e-mail CONFIÁVEL. Se mesmo assim não tiver recebido, clique no botão acima STATUS DO MEU PROCESSO, nessa mesma página.

O laboratório credenciado que realizou meu exame, já enviou o meu laudo, mas eu ainda não estou habilitado. O que preciso fazer?
- Ligue para o seu laboratório e cobre o envio para o SAÚDECHECK-IN. Caso ele informe que já enviou, peça a confirmação do laboratório quanto ao envio da informação e entre em contato conosco.

Posso levar o meu laudo do laboratório em papel para retirar meu ingresso?
- A avaliação do resultado do seu exame ocorrerá de forma DIGITAL, a partir das informações enviadas pelo laboratório no qual realizou o seu exame. 

Como posso consultar o andamento da avaliação do meu exame realizado?
- Clique no botão acima "STATUS DO MEU PROCESSO"

Qual documento eu preciso enviar para comprovar minha vacinação?
- O documento correto que deve ser enviado é a CARTEIRA DE VACINAÇÃO DIGITAL, que pode ser baixado no ConectSUS no link acima.

Posso enviar o certificado de vacinação digital?
- Não, o documento com a validação da etapa vacinal é a carteira de vacinação digital, com as duas doses ou a dose única.

No envio do PDF da minha carteira de vacinação digital, coloquei coloquei o .pdf errado. Ou tive um problema no ConecteSUS e enviei o PDF sem as doses corretas da vacina. Agora não consigo corrigir e enviar novamente. O que fazer?

- Envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ERRO NO ENVIO DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO", informando o CPF, nome e data de nascimento.

Entrei no ConectSUS e não consegui baixar a minha carteira de vacinação digital, o que eu faço? 
- Se você está fazendo esse processo pelo aplicativo do ConectSUS, entre na sua loja virtual e atualize o aplicativo. Caso já tenha feito isso, tente acessar o ConectSUS pelo seu computador, e em seguida faça o processo para baixar sua carteira de vacinação digital.

O meu ConecteSUS não informa a minha vacina, o que faço?

- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "FALHA NO CONECTESUS", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina com o problema e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.

Não posso me vacinar e tenho a documentação comprobatória desse impedimento. Posso ir ao jogo?
- Não é permitida o acesso de pessoas que não estejam de acordo com o calendário de vacinação.

 

Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois me vacinei no exterior. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VACINAÇÃO NO EXTERIOR", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída do país o qual tomou a vacina. Aguarde confirmação.

 

Eu não tenho a informação na minha carteira de vacinação porque participei do programa de voluntários para a vacinação. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VOLUNTÁRIO DA VACINAÇÃO", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde confirmação.

 

Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois sou estrangeiro. O que fazer?
- Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN, com o número do seu passaporte, inclua a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ESTRANGEIRO", informando o número do seu passaporte, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída no Brasil. Aguarde confirmação.

Central de atendimento SAÚDECHECK-IN

Atendimento de segunda a segunda das 07h às 20h.

+55 21 3005-3702  / +55 11 2122 4068 / +55 21 97509 0558

grandeseventos@veus.com.br

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