KV Final CONMEBOL Libertadores 2021.jpg

Para entrar no Estádio Centenário, os torcedores precisarão seguir as regras sanitárias definidas pelo governo uruguaio: 
Todos os maiores de 12 anos devem estar com as duas doses (ou dose única) da vacina contra a COVID-19, com 14 dias da aplicação da última dose.

                                                         Flamengo x Palmeiras - 17h
                                                         27/11/2021

Seja bem-vindo

ao SAÚDECHECK-IN Grandes Eventos! 

Para enviar o PDF da sua Carteira de Vacinação, que pode ser obtido no ConecteSUS, clique no botão abaixo

ATENÇÃO: O envio só pode ser feito uma única vez, tenha certeza de que a documentação está correta e no seu nome e CPF. Caso tenha dúvidas, veja as instruções abaixo nessa mesma página.

Realizaremos uma validação deste documento em nossa plataforma. Após essa validação, será enviado um e-mail com o resultado desta análise. Caso queira consultar o andamento da sua análise:

Seu processo pode estar em um dos status abaixo:

mão com cartão
  • Habilitado – Processo foi concluído e você está habilitado para ir ao jogo;

  • Inabilitado –  o processo foi concluído mas você não cumpriu a etapa VACINAL;

  • Sem informação – o processo ainda não foi iniciado por você;

  • Em análise – O sistema está processando seus dados. Caso não seja validado em 24 horas, entre em contato com a nossa central de atendimento.

Não sabe  como fazer o download da sua Carteira de Vacinação?

Siga os passos descritos abaixo.

  • Etapa 1: Se você já tem uma conta criada no GOV.BR, você vai utilizar essa mesma conta no ConecteSUS. Caso não tenha essa conta, não se preocupe, você vai criar sua conta GOV.BR no site do ConecteSUS, no botão vacinas.

  • Etapa 2: Se já possui a sua conta GOV.BR, é só entrar no ConecteSUS do Governo Federal e baixar o .pdf da sua CARTEIRA DE VACINAÇÃO.

Saiba como baixar a carteira de vacinação no vídeo ou nos slides abaixo

use o ícone na barra de controle para ver em tela cheia.

1
1

press to zoom
2
2

press to zoom
8
8

press to zoom
1
1

press to zoom
1/8

Avançar ou recuar com as setas laterais, ou tocar ou clicar duas vezes para ver em tela cheia.

Caso você esteja HABILITADO, você pode retirar o seu ingresso para ir ao jogo.

Sem nome (182.88 x 75 cm) (20 x 20 cm) (19).png

Para entrar no estádio não será necessário realizar exame, no entanto, para entrar no Uruguai você precisa realizar o seu exame RT-PCR

Aproveite para AGENDAR o seu exame AQUI, antes da sua viagem.

Fundo FAQ-02.png

FAQ

1) Qual documento eu preciso enviar para comprovar minha vacinação?

O documento correto que deve ser enviado é a CARTEIRA DE VACINAÇÃO DIGITAL, que pode ser baixado no ConectSUS no link acima.

 

2) Posso enviar o certificado de vacinação digital?

Não, o documento com a validação da etapa vacinal é a carteira de vacinação digital, com as duas doses ou a dose única.

 

3)​ Como posso consultar o andamento da validação da minha vacinação?

Clique no botão acima "STATUS DO MEU PROCESSO" que consta na página do evento, ou digite https://eventos.veusserver.com

 

4) No envio do PDF da minha carteira de vacinação digital, coloquei o .pdf errado. Ou tive um problema no ConecteSUS e enviei o PDF sem as doses corretas da vacina. Agora não consigo corrigir e enviar novamente. O que fazer?

Envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ERRO NO ENVIO DA CARTEIRA DE VACINAÇÃO", informando o CPF, nome e data de nascimento.

 

5) Entrei no ConectSUS e não consegui baixar a minha carteira de vacinação digital, o que eu faço?

Se você está fazendo esse processo pelo aplicativo do ConectSUS, entre na sua loja virtual e atualize o aplicativo. Caso já tenha feito isso, tente acessar o ConectSUS pelo seu computador, e em seguida faça o processo para baixar sua carteira de vacinação digital.

 

6) O meu ConecteSUS não informa a minha vacina, o que faço?

Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "FALHA NO CONECTESUS", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina com o problema e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde pelo menos 24 horas para a confirmação, ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

7) ​Não posso me vacinar e tenho a documentação comprobatória desse impedimento. Posso ir ao jogo?

Não é permitida o acesso de pessoas que não estejam de acordo com o calendário de vacinação.

 

8) Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois me vacinei no exterior. O que fazer?

Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VACINAÇÃO NO EXTERIOR", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída do país o qual tomou a vacina. Aguarde pelo menos 24 horas para a confirmação, ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

9) Eu não tenho a informação na minha carteira de vacinação porque participei do programa de voluntários para a vacinação. O que fazer?

Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN incluindo a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "VOLUNTÁRIO DA VACINAÇÃO", informando o CPF, anexe uma foto da tela do ConecteSUS mostrando o seu Nome, CPF e a tela da vacina em branco, e anexe a cópia do seu RG contendo o CPF. Aguarde pelo menos 24 horas para a confirmação, ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

10) Eu não tenho a carteira de vacinação do Brasil, pois sou estrangeiro. O que fazer?

Realize o seu cadastro no SAÚDECHECK-IN, com o número do seu passaporte, inclua a foto da sua carteira de vacinação de papel em formato .pdf e envie um e-mail para vacinacao@veus.com.br com o assunto "ESTRANGEIRO", informando o número do seu passaporte, e anexe a cópia do seu PASSAPORTE com as páginas de identificação e de entrada e saída no Brasil. Aguarde pelo menos 24 horas para a confirmação, ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

11) Posso fazer o meu cadastramento na bilheteria?

Não recomendamos. O processo na BILHETERIA será intenso, portanto o seu cadastramento deverá ser realizado no mínimo 3 horas antes da retirada do ingresso.

 

12) Se eu enviar meu PDF original do CONECTESUS com as doses corretas a liberação da minha parte de vacinas é rápida?

Sim. Imediata. Será HABILITADO se constar corretamente no calendário vacinal.

Central de atendimento SAÚDECHECK-IN

Atendimento de segunda a segunda das 07h às 20h.

Whatsapp/CHAT :  +55 21 97509 0558
Tels: +55 21 3005-3702 / +55 11 2122 4068

grandeseventos@veus.com.br

vacinacao@veus.com.br

logo-whatsapp-256.png

Powered by

VEUS_04.png